• NOTÍCIAS
  • Exposição fotográfica "Em Cena", do Curso Profissional de Artes do Espetáculo-Interpretação da Escola Secundária André de Gouveia foi inaugurada no dia 29 de Abril, no Paços do Concelho de Évora.

Oferta Formativa 2023/24

ofertaformativa23 24

Participação AE na Serpente Papa-Léguas Destaque

Classifique este item
(1 Vote)

Na última Sexta-feira dia 12 de Abril realizou-se em Évora a caminhada das escolas, concluindo o jogo da mobilidade Serpente Papa-Léguas e dando arranque ao "Desafio pela Saúde".
O Agrupamento de Escolas André de Gouveia abrilhantou o evento com uma participação massiva dos seus alunos, professores, auxiliares de ação educativa e Encarregados de Educação que fizeram questão de marcar presença nesta grande promoção da mobilidade Suave a pé e de forma segura, aliando a caminhada à descoberta da cidade.
Foi notória a responsabilidade, amizade e trabalho desenvolvido por todos os intervenientes em beneficio da sustentabilidade e promoção do património histórico local ao longo de todo o passeio.
Continuação de boas Viagens Sustentáveis.

foto 144 foto 145 foto 146 foto 147

Modificado em segunda-feira, 15 abril 2024 17:16