cartaz cores

O Curso Profissional de Artes do Espetáculo - Interpretação e o Curso Profissional de Técnico de Juventude, irão promover um encontro de Artes do Espetáculo, Cri’Arte, agendado para os dias 4,5 e 6 de março. O evento artístico irá reunir alunos e professores de Teatro de Évora, de Santarém e de Albergaria - a - Velha.

Durante estes três dias alunos e professores terão a oportunidade de conhecer a cultura da cidade e apresentar as suas criações artísticas à comunidade. Este encontro que pretende fomentar sinergias e partilhar boas práticas convida também toda a comunidade a juntar-se ao evento, quer assistindo aos espetáculos de teatro, quer participando em diversos Workshops. 

Inscrevam-se e apareçam!

Sabemos que vão ser três dias de grande partilha e enriquecimento porque juntos vamos 

 Criar, Representar e Imaginar com Arte.

Projeto "Unidos pelos Animais"

Escrito por sexta-feira, 28 fevereiro 2020 16:12

recolhadealimentos

Somos um grupo de alunas do 1º ano do Curso Profissional de Apoio Psicossocial e encontramo-nos a realizar um projeto na área de voluntariado com a Fundação Eugénio de Almeida com o objetivo de angariar alimentos e brinquedos para os animais, que posteriormente serão doados à associação Cantinho dos Animais.
Durante a semana de 2 a 6 de Março encontramo-nos no polivalente da escola das 11h15 às 11h25 para a recolha.

Hastear da Bandeira - ECO - ESCOLAS -ESAG

Escrito por sexta-feira, 28 fevereiro 2020 16:07

eco astearbandeira

cartaz encontro Carlos Reis

No próximo dia 3 de março, receberemos, na Escola Secundária André de Gouveia, o grande queirosiano, Professor Doutor Carlos Reis, da Universidade de Coimbra. As sessões destinam-se a todos os alunos de 11.º e 12.º anos.

 

podcasatPodcast : Notas de Autor -  Professor Carlos Reis

 

 

Campanha dia dos namorados

Escrito por quarta-feira, 19 fevereiro 2020 17:22

As alunas do  2º ano do Curso Profissional de Técnico de Juventude criaram uma Campanha de Sensibilização no âmbito do Dia dos Namorados com o Slogan "Na Equação do Amor o resultado nunca é a Violência".