TORNEIO DO JOGO “QUARTO!” DO 3.º CICLO

Escrito por sexta-feira, 05 maio 2017 11:45

Nos dias 27 e 28 de Abril realizou-se mais um torneio do Jogo do “Quarto!” na Escola Básica Conde de Vilalva, dinamizado pelo grupo de Matemática do 3.º ciclo. Este ano o torneio contou com a participação de 128 alunos e realizou-se na sala B9. Foram apurados 4 alunos finalistas: Daniel Filipe Marques Galhano, 9.ºC ; Daniel Alexandre Gomes Cavaco, 7.ºE ; Daniela Cristina Frade Palma, 8.ºF e Luís Miguel Rodrigues Moleiro,   7.ºD.

 

 

Matrículas Pré-escolar e 1.º ano do 1.º ciclo

Escrito por quarta-feira, 19 abril 2017 22:06

 

Informações sobre

Período de Matrículas

Documentos a apresentar no ato da matrícula

A.S.E

Situações Específicas

 

Consultar - Aqui

Freguesia VIVA

Escrito por terça-feira, 28 março 2017 22:30

Atividade a desenvolver no âmbito do Projeto Eco-escola da Escola Básica Conde de Vilalva, que irá a decorrer sexta feira, dia 31 de março.

 

Os alunos da Sala A, Sala B, Sala C de Jardim de Infância de Canaviais, Canaviais - Évora fizeram este “Hino da Fruta” para espalhar magia, saúde e solidariedade pelo país.

Este vídeo foi efetuado com a colaboração dos alunos do 3.º ano do Curso Profissional de Audiovisuais da Escola Secundária André de Gouveia.

Programa das comemorações do 175º Aniversário do Liceu de Évora / Escola Secundária André de Gouveia.

Link - Folheto do Programa

Antigos Alunos, Professores e Funcionários administrativos e auxiliares de ação educativa

A Diretora do agrupamento de escolas n.º 4 de Évora tem a honra de convidar todos os antigos professores, alunos e funcionários a participarem na sessão que assinala o início das comemorações - a qual decorrerá dia 18 de outubro, pelas 18h30, no anfiteatro da Escola Secundária André de Gouveia - bem como nos diferentes eventos, cuja calendarização será oportunamente divulgada.

Ver Convite

 

Durante dois anos os alunos de francês (8º e 9º anos) da Escola Básica Conde de Vilalva de Évora desenvolveram um Projeto Europeu Erasmus +, Terres d’Europe, Terres d’Avenir que os levou a conhecer o mundo rural de países como a França, a Itália, a Lituania, a Polónia e a Espanha, bem como conhecer a realidade rural da região Alentejo.  Descobriram um mundo rural em plena mutação, oferecendo atividades muito diversificadas, abrindo-lhes  também inúmeras perspectivas a nível do seu futuro profissional.

ECO Código

Escrito por terça-feira, 21 junho 2016 16:23

No passado dia 18 de junho na arena de Évora os alunos de deporto da escola secundária André de Gouveia estiveram envolvidos numa etapa do campeonato nacional de laser run.