• Abertura do processo eleitoral para APEE - outubro de 2023

Parlamamento dos Jovens Destaque

No âmbito do Parlamento dos Jovens decorreram hoje duas sessões na ESAG com o objetivo de contribuir para que os alunos elaborem os seus projectos e apresentem as suas medidas para a campanha eleitoral. Na primeira sessão, com a Professora Doutora Catarina Vaz Velho, falou-se sobre Saúde Mental, sobre Bem-Estar e transtornos mentais e como será possível ajudar. Na segunda sessão, com o Senhor Deputado Capoulas Santos, recordou-se como funciona o sistema político democrático e debateu-se o papel dos decisores políticos na questão, difícil e delicada, da saúde mental.
A participação foi calorosa e estimulante, razão pela qual se aguarda um envolvimento empenhado de todos os participantes no processo que os irá conduzir até à sessão escolar, distrital e nacional.
Continuação de bom trabalho para todos os candidatos.

foto 170 foto 171 foto 172 foto 173

Modificado em terça-feira, 13 dezembro 2022 18:55