Oferta formativa 22 23 720x350

Homenagem aos Grandes Nomes da Literatura Universal Destaque

Homenagem aos grandes nomes da literatura universal, que vai decorrer nesta 4:ºfeira, dia 30, às 16h15, na Biblioteca da ESAG,

foto 145Os departamentos de Português e de Línguas Estrangeiras, em parceria com a Biblioteca da ESAG, convidam a comunidade escolar a participar numa homenagem aos grandes nomes da literatura universal. Ao longo do mês de novembro, alunos e docentes das várias línguas prepararam um tributo a escritores incontornáveis já desaparecidos, numa recriação da tradição mexicana do Altar dos Mortos. E que melhor forma de honrar estas figuras que a de sentar-se à conversa, num ambiente informal, entre bibliófilos, ao sabor de um chá ou de um café?! Contamos com todos os que queiram partilhar uma história sobre esses livros que moldaram e, muitas vezes, mudaram a nossa vida!

Modificado em segunda-feira, 28 novembro 2022 20:37