Oferta formativa 22 23 720x350

Visita ao Parque Natural do Jamor Destaque

As turmas do 3ºPTGEI e 3º PIAA, com o prof. João Santana, na disciplina de Educação Física, trocaram o pavilhão da escola pelo Parque Natural do Jamor para desenvolver as suas habilidades na Canoagem e no Arborismo.

foto 146

Foi um dia onde as palavras que ecoavam no espaço verde eram DESAFIO e SUPERAÇÃO, e os nossos alunos saindo da sua zona de conforto e carregando os seus medos, foram ultrapassando obstáculo atrás de obstáculo, e no final entre risos e sorrisos a sensação de CONQUISTA invadiu todo o grupo.
Um dia diferente, onde todos chegámos com o DEVER CUMPRIDO, tanto os alunos como o Professor, pois APRENDER foi divertido.
Esta atividade apenas foi possível devido à parceria com a empresa PARK ADVENTURE, que com o seu profissionalismo e boa disposição nos proporcionou este dia fantástico. O nosso agradecimento e certeza de partilha em futuros desafios.

Modificado em terça-feira, 29 novembro 2022 13:50