• Na última noite deste Verão, fomos à descoberta...

Oferta formativa 22 23 720x350

Clube Ciência Viva dá a conhecer o Museu das Ciências, na ESAG Destaque

Clube Ciência Viva dá a conhecer o Museu das Ciências, na ESAG
Cerca de 150 alunos e alguns professores, visitaram pela primeira vez o Museu das Ciências do agrupamento, com a exposição temporária "Anfíbios, Répteis e Intrusos".

No Museu das Ciências encontra-se patente a exposição temporária "Anfíbios, Répteis e Intrusos", com espólio do museu.
Torná-lo um Museu Vivido é objetivo do Clube de Ciência Viva na Escola - André de Gouveia, que aqui tem a sua sede.
A exploração interativa desta exposição, por cerca de 150 alunos, deu-lhe vida e várias foram as histórias contadas. Um pouco da história do museu, do seu espólio e aquilo que cada um destes espécimes nos conta. Como sempre, houve espaço para alertar para as ameaças que, na atualidade, afetam as espécies com exemplares expostos.
Até ao momento, participaram as 7 turmas do 8º ano do agrupamento, o 11º CT2, o 1º PTAP, o 1º PIAA, o 2º PIAA e o 3ºPIAA, com os respetivos professores.

Clube Ciência Viva na Escola - André de Gouveia

Modificado em segunda-feira, 21 novembro 2022 18:18