• SEMANA OLÍMPICA ESAG 2019 # 1 A 5 DE ABRIL

Atividades na Futurália 2019 Destaque

No dia 5 de abril, os alunos da turma 1 do 1º ano do Curso de Desporto deslocaram-se à FIL para estar presentes na Futurália, a representar os Cursos Profissionais de Desporto a convite da DGEST. Realizaram duas demonstrações de Desportos de Combate e Defesa Pessoal. Seguidamente às demonstrações interagiram com o público presente, ensinando as técnicas demonstradas a quem quis experimentar. Os alunos estão de parabéns pois souberam dignificar o nome da nossa escola e tiveram muito boa aceitação do público em geral.
No local da demonstração os nossos alunos tiveram a presença de Tiago Brandão Rodrigues, Ministro da Educação, João Paulo Rebelo, Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, e Maria do Céu Albuquerque, Secretária de Estado do Desenvolvimento Regional.

futuralia