Encontro com o Escritor Francisco Moita Flores - 18 de março - 18 horas Destaque

No próximo dia 18 de março, receberemos o escritor Francisco Moita Flores, na Biblioteca da Escola Conde de Vilalva, às 18horas. O escritor irá realizar uma sessão sobre o “Mistério do Caso de Campolide”, primeiro policial de Francisco Moita Flores, antigo inspetor da Polícia Judiciária e conhecido criminologista.

A ação decorre em 1937, no auge do Estado Novo, tendo como protagonista dois agentes da PIC, a Polícia de Investigação Criminal – a primeira corporação que existiu em Portugal e que deu origem à Polícia Judiciária.

Convidamos toda a comunidade educativa a estar presente neste encontro!

Neste momento, está a decorrer uma feira de autor na biblioteca da Escola Conde de Vilalva.

moita flores