• Alunos do 1.º Ano do Curso Profissional de apoio à gestão desportiva participam na organização do campeonato nacional de laser run

Exposição “PEÇAS MÁGICAS” Destaque

A exposição “PEÇAS MÁGICAS” surge no âmbito de um projeto desenvolvido pelas alunas do 2º ano, do Curso Profissional de Técnico de Juventude, nas disciplinas de Oficinas de Animação e desenvolvimento de Atividades de Tempos Livres e Projetos de Participação e Ação com Jovens, com a colaboração dos alunos do 3º ano, do Curso Profissional de Artes do Espetáculo - Interpretação.

Durante os meses de novembro e dezembro de 2018, todos os alunos dos Jardins de Infância e Escolas Básicas do Agrupamento de Escolas André de Gouveia, assistiram a uma Leitura Dramatizada, da história de Natal “A pequena rena salva o Natal” ou ao musical “Comer, comer, comer”.

A inspiração nesses momentos mágicos deu origem à criação destes Puzzles, que agora partilhamos convosco.

A exposição estará patente na biblioteca da ESAG até ao dia 8 de fevereiro e na biblioteca da escola Conde Vilalva de 11 a 5 de março."

resumo2

Modificado em segunda, 04 fevereiro 2019 22:02