Oferta Formativa 2024/25

oferta formativa 24-25

Eco brigada Cef Destaque

No passado dia 10 de abril, os alunos do Curso de Educação e Formação (CEF) - Operadores de Informática, demonstraram um empenho notável ao participarem na Eco Brigada, uma iniciativa integrada no projecto de Promoção e Educação para a Saúde (PES). Esta atividade, que contou com o acompanhamento da directora de turma, teve como principal objectivo a limpeza e a sensibilização para a preservação do ambiente escolar.

Os alunos envolveram-se activamente na recolha de lixo espalhado pelo recinto escolar. Esta ação não só contribuiu para a melhoria do ambiente, mas também serviu como uma valiosa lição de cidadania e responsabilidade ambiental. Os alunos ficaram surpreendidos com a quantidade de resíduos recolhidos, o que reforçou a importância de iniciativas como esta para a consciencialização e o envolvimento activo da comunidade escolar na gestão de resíduos e na protecção do meio ambiente.

A participação entusiástica dos alunos do CEF na Eco Brigada, reflete o sucesso e a relevância do projecto PES na formação de jovens conscientes, proactivos e responsáveis pelo futuro do nosso planeta.

foto 182 foto 183 foto 184