Oferta Formativa 2024/25

oferta formativa 24-25

OUÇA O NOVO PODCAST "POR TI" E FIQUE A SABER MAIS SOBRE BEM-ESTAR MENTAL Destaque

foto 134

A Zurich Foundation lançou, no passado dia 27 de março, o  Podcast “Por ti”, que sensibiliza para a importância da prevenção do bem-estar mental.
Este Podcast surge no âmbito do programa "Por ti - programa de promoção do bem-estar mental nas escolas", financiado pela Zurich Foundation, gerido pela Zurich Portugal e Missão Azul e implementado pela Associação EPIS - Empresários pela Inclusão Social, em parceria com a Unidade de Psicologia Cognitivo-Comportamental (UpC3) da Universidade de Coimbra.

Desde janeiro de 2023, o programa já impactou 42.459 alunos do 3.º ciclo, 1.297 famílias e 3.831 professores e assistentes operacionais.

O primeiro episódio teve como convidados a Head of Sustainability and Talent da Zurich, Liliana Silva, e o Diretor-geral da Associação EPIS - Empresários Pela Inclusão Social, Diogo Simões Pereira.

Com a moderação da Joana Cruz, a conversa focou-se sobre dicas de como podemos impulsionar mudanças positivas no dia-a-dia dos mais novos e dos que os rodeiam – pais, cuidadores, familiares ou amigos.

Assista ao episódio completo aqui: https://spkl.io/61804Lsg8

Modificado em segunda-feira, 08 abril 2024 15:32